Se o seu boleto é devido e não está aparecendo na aba de Financeiro da Cruzeiro do Sul Virtual, é importante agir rapidamente para evitar atrasos. Você pode resolver essa questão facilmente acessando a Área do Aluno e enviando uma solicitação ao setor financeiro. Neste post, explicamos o passo a passo de como proceder caso o boleto não esteja disponível, garantindo que você tenha acesso rápido às informações financeiras.

Saiba o que fazer quando o boleto não aparece
No caso de o boleto ser devido, você deve questionar o setor responsável através do caminho abaixo:
Acesse a Área do Aluno.
Clique em CAA Online.
Clique em "Faça a Sua Solicitação".
Escolha a Universidade: (Unicid/Cruzeiro/Braz Cubas).
Escolha o tipo da solicitação: Financeiro
Na categoria de solicitação, escolha “Esclarecimento Sobre Valores”.
Precisa de Ajuda?
Caso tenha dúvidas ou dificuldades, nossa equipe está pronta para te ajudar!
Se você está matriculado em um de nossos polos: Barra Funda, Freguesia do Ó, Morumbi, Sapopemba, Taboão da Serra, Taboão da Serra 2, Ibirapuera, Vila Prudente, Campinas, Capivari ou Itapira, entre em contato diretamente pelo WhatsApp: wa.me/5511942622310.
Caso seja de outro polo, entre em contato diretamente com a equipe de seu polo para mais orientações.
Comments