top of page

Como fazer a rematrícula na Cruzeiro do Sul?

Foto do escritor: Tamires GiovaniniTamires Giovanini

Atualizado: 13 de jan.

Manter o foco nos estudos é essencial para alcançar seus objetivos acadêmicos. A rematrícula é o primeiro passo para garantir a continuidade do seu aprendizado e liberar suas próximas disciplinas. Neste post, explicaremos como fazer a rematrícula na Cruzeiro do Sul de forma simples e prática, além de apresentar os detalhes sobre o pagamento e as opções disponíveis. Não deixe para a última hora: confira as informações e assegure seu lugar nas aulas!

Graduação EAD Cruzeiro do Sul

A rematrícula renova seu período letivo e libera suas próximas disciplinas. O valor é equivalente a uma mensalidade, com desconto total até o vencimento do boleto.

O boleto vence no próximo dia útil após a geração, então é recomendado gerá-lo no dia em que for realizar o pagamento. Você também pode optar pelo pagamento via cartão de crédito.



Passo a passo de como fazer a rematrícula na Cruzeiro do Sul:


  1. Acesse seu portal do aluno.

  2. Clique em “REMATRICULA”.

  3. Selecione “ACEITO OS TERMOS” e clique em "PROSSEGUIR”.

  4. Clique em “GRAVAR” e escolha entre boleto ou cartão.

Após o pagamento, aguarde até 3 dias úteis para a compensação, e a rematrícula será concluída automaticamente.

Atenção: Após a compensação, atualize sua plataforma:

  1. Acesse “ÁREA DO ALUNO”.

  2. Clique em “REMATRICULA”.

  3. Selecione “LI E CONCORDO” e clique em "PROSSEGUIR”.

  4. Clique em “GRAVAR”.

Pronto! Você está rematriculado. As disciplinas serão liberadas em até 2 dias.


As disciplinas não estão disponíveis na rematrícula? Veja o que fazer!


Para solicitar a liberação de uma ou mais disciplina (s) pendente (s), siga estas etapas na sua Área do Aluno para realizar a solicitação necessária:

  1. Acesse "CAA ONLINE”.

  2. Clique em “FAÇA SUA SOLICITAÇÃO".

  3. Selecione “UNICID EAD".

  4. Vá para o “ACADÊMICO”.

  5. Escolha “ALTERAÇÃO DE SITUAÇÃO ACADÊMICA”.

  6. Selecione “REGULARIZAÇÃO DE OFERTA DE DISCIPLINAS (SEMESTRE VIGENTE)”.

Após seguir esses passos, sua solicitação terá um prazo para ser analisada.


Precisa de Ajuda?

Caso tenha dúvidas ou dificuldades, nossa equipe está pronta para te ajudar!

Se você está matriculado em um de nossos polos: Barra Funda, Freguesia do Ó, Morumbi, Sapopemba, Taboão da Serra, Taboão da Serra 2, Ibirapuera, Vila Prudente, Campinas, Capivari ou Itapira, entre em contato diretamente pelo WhatsApp:  wa.me/5511942622310.


Caso seja de outro polo, entre em contato diretamente com a equipe de seu polo para mais orientações.


Comentarios


bottom of page