top of page

Meu pagamento não foi compensado. E agora?

Foto do escritor: Tamires GiovaniniTamires Giovanini

Atualizado: 13 de jan.

Meu pagamento não foi compensado! O que eu faço? Vem que a gente te ajuda! Após o pagamento de sua mensalidade, é importante acompanhar a compensação no sistema da Cruzeiro do Sul Virtual. O processo pode levar de 3 a 5 dias úteis, mas se o valor não for registrado após esse período, é possível solicitar a localização do pagamento. Neste post, vamos explicar como você pode conferir o status do pagamento e quais passos seguir caso ele ainda não tenha sido registrado.

Graduação EAD Cruzeiro do Sul


Mesmo após o período de 3 a 5 dias úteis, meu pagamento não foi compensado. O que fazer?


Se, após esse período, a mensalidade ainda estiver aparecendo na aba “Pagar Mensalidade”, siga os passos abaixo para solicitar a localização do pagamento:


  1. Acesse sua área do aluno em https://novoportal.cruzeirodosul.edu.br/.

  2. Entre no CAA Online e clique em "Faça sua solicitação".

  3. Procure por “Localização de Pagamento".

  4. No processo, anexe o comprovante de pagamento.

Para mais informações, consulte a descrição da solicitação para obter instruções detalhadas.


Precisa de Ajuda?

Caso tenha dúvidas ou dificuldades, nossa equipe está pronta para te ajudar!

Se você está matriculado em um de nossos polos: Barra Funda, Freguesia do Ó, Morumbi, Sapopemba, Taboão da Serra, Taboão da Serra 2, Ibirapuera, Vila Prudente, Campinas, Capivari ou Itapira, entre em contato diretamente pelo WhatsApp:  wa.me/5511942622310.


Caso seja de outro polo, entre em contato diretamente com a equipe de seu polo para mais orientações.

Comentários


bottom of page