top of page

Paguei o boleto com o valor errado, e agora?

Foto do escritor: Tamires GiovaniniTamires Giovanini

Atualizado: 13 de jan.

Paguei o boleto com o valor errado, o que eu faço? Não se preocupe! A Cruzeiro do Sul Virtual possui um processo simples para que você solicite a devolução ou ajuste do valor. Veja a seguir o passo a passo para resolver essa situação rapidamente e evitar problemas futuros.

Graduação EAD Cruzeiro do Sul


Paguei o boleto com o valor errado: Como solicitar a devolução?

Caso tenha pago o boleto com o valor errado, o primeiro passo é acessar a sua   Área do Aluno. A partir daí, siga este caminho:

  1. Clique em CAA On-line.

  2. Selecione a opção Faça sua Solicitação.

  3. Escolha a categoria Devolução de Valores.

Durante a solicitação, é necessário enviar uma cópia do seu RG, o comprovante de pagamento, e preencher o formulário com os dados solicitados.

Em quanto tempo o valor será devolvido?

Após concluir a solicitação na Área do Aluno, a equipe responsável analisará o pedido. O prazo para a devolução dos valores pagos de forma incorreta pode variar, mas a Cruzeiro do Sul Virtual se empenha para garantir que o processo seja concluído de forma rápida e eficiente. Caso precise de mais informações sobre o status da sua solicitação, entre em contato com o suporte pelo portal ou pelo CAA On-line.


Precisa de Ajuda?

Caso tenha dúvidas ou dificuldades, nossa equipe está pronta para te ajudar!

Se você está matriculado em um de nossos polos: Barra Funda, Freguesia do Ó, Morumbi, Sapopemba, Taboão da Serra, Taboão da Serra 2, Ibirapuera, Vila Prudente, Campinas, Capivari ou Itapira, entre em contato diretamente pelo WhatsApp:  wa.me/5511942622310.


Caso seja de outro polo, entre em contato diretamente com a equipe de seu polo para mais orientações. e compartilhar sua experiência, caso tenham usado o produto antes.

Comments


bottom of page